Domine a Execução Judicial na Era Digital: Penhora de Criptoativos com o Poder do CriptoJud: Execução Judicial 4.0
- Bruno Ezagui

- 28 de out.
- 2 min de leitura
A complexidade dos ativos digitais não pode mais ser um escudo para devedores. Com o lançamento do CriptoJud pelo CNJ, o Poder Judiciário inaugura uma nova era na busca por bens, e você precisa estar na vanguarda dessa mudança.
Para o Credor/Cliente: Maximize a Recuperação do Seu Patrimônio
Seu crédito agora alcança a fronteira digital.
Localizar e penhorar ativos digitais (criptomoedas) era um desafio burocrático, lento e, muitas vezes, frustrante. Essa realidade acabou. O CriptoJud é a ferramenta que faltava para transformar promessas de dívida em realidade:
Busca Rápida e Abrangente: O sistema acessa corretoras simultaneamente, garantindo uma varredura completa, eliminando a lentidão dos ofícios individuais.
Rastreabilidade e Segurança: Ofícios concentrados em um ambiente eletrônico intuitivo, com rastreabilidade integral e em conformidade com os mais altos padrões de segurança cibernética.
Liquidação Efetiva: A penhora avança para a custódia e, em breve, permitirá a liquidação financeira em moeda nacional, garantindo que o valor chegue a você.
Não aceite mais a ineficácia. Nossa equipe da MOLINA TRINDADE ADVOGADOS, está pronta para utilizar o CriptoJud com a máxima precisão, transformando a efetividade das suas execuções.
Para o Advogado/Escritório de Execuções: Eleve Sua Performance Judicial para um novo patamar, a Execução Judicial 4.0.
O CriptoJud não é apenas um sistema; é a sua nova vantagem competitiva.
O mercado de criptoativos é um motor que movimenta valores expressivos, e agora você tem a capacidade de agir com rapidez e precisão nesse segmento. O sistema representa um salto tecnológico na gestão de ativos digitais:
Eficiência 4.0: Concentre ofícios e ordens judiciais em um ambiente eletrônico centralizado, com a colaboração direta das corretoras, eliminando comunicações manuais e fragmentadas e acelerando o processo de localização de bens.
Decisões Mais Efetivas: Reforce a transparência e a efetividade das decisões judiciais, utilizando um canal unificado e confiável para a interlocução com o setor de criptoeconomia.
Pioneirismo no Mercado: Posicione seu escritório na liderança das execuções judiciais, dominando o uso de uma ferramenta que ampliará significativamente a taxa de sucesso na recuperação de ativos digitais para seus clientes.
O CriptoJud foca, primariamente, na centralização da comunicação com as corretoras (Exchanges) centralizadas que operam LEGALMENTE no país.
Logo isso significa que, por enquanto, os criptoativos mantidos em autocustódia (carteiras privadas/hardware wallets), nos quais o devedor detém o controle total das chaves privadas e não há um intermediário, não serão rastreados ou bloqueados diretamente pela nova ferramenta do CNJ.
Entretanto, essa limitação não impede que o devedor seja atingido. A Justiça continua tendo a prerrogativa de solicitar medidas investigativas adicionais para tentar comprovar a posse e a localização da carteira de autocustódia, baseada em ordens judiciais coercitivas e na comprovação de que o ativo compõe o patrimônio penhorável.
Em resumo: O CriptoJud cobre a principal porta de entrada (corretoras), mas a auto custódia requer o aprofundamento da investigação judicial caso a caso.
Seja na recuperação do seu crédito (Cliente) ou na excelência de sua atuação (Advogado): A nova era da execução judicial é agora.
Fale conosco e entenda como podemos juntos maximizar resultados utilizando o poder e a agilidade do CriptoJud.
Bruno Ezagui





Ótimo artigo sobre a execução judicial na era digital; com o avanço do CriptoJud, como a defesa pode garantir a proporcionalidade e a legalidade na penhora de criptoativos? Cordialmente <a href="https://jakarta.telkomuniversity.ac.id/en/latest-technology-sends-earthquake-alerts-directly-to-mobile-phones/">Telkom University Jakarta</a>